Acesso � informa��o#CancerDeMama#OutubroRosa2014

V Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação

Centro de Convenções de Maceió


O V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2010) é um  evento  que congrega a comunidade profissional e acadêmica em diversas áreas do conhecimento, promovendo a interação entre todos os que têm interesse na área da Educação Profissional e Tecnológica.

Notícias

 

Biblioteca Nacional

 

O ISBN dos anais, assim como o de minicursos, foi divulgado pela biblioteca nacional para o CONNEPI 2010:

Anais CONNEPI 2010: 978-85-64320-00-0

Minicursos CONNEPI 2010: 978-85-64320-01-7

 
Publicado: 2011-02-18 Mais...
 

Nomes escritos de forma errada nos certificados

 

Muitos autores estão reclamando sobre nomes escritos de forma errada nos certificados. Estes certificados são gerados automaticamente a partir dos nomes fornecidos no cadastro de autores no momento do envio do artigo. Caso o seu nome esteja com algum erro, é preciso entrar em contato com a pessoa/usuário que realizou a submissão do trabalho para que se faça a edição dos metadados.

Para editar os metadados o autor, que enviou o artigo deve acessar o sistema, clicar em autor e em seguida será mostrada uma lista de artigos ativos e arquivados, os artigos do V CONNEPI estão em arquivados.

Clique aqui para visualizar uma sequência de como editar os metadados do seu trabalho.
 
Publicado: 2011-01-07 Mais...
 

Certificados de apresentação

 
Os certificados de apresentação estão disponíveis. Todos os autores do artigo apresentado podem gerar o certificado, desde que possuam usuário cadastrado no sistema e o e-mail do usuário em questão seja o mesmo cadastrado nos metadados do artigo.  
Publicado: 2011-01-07 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência