Acesso � informa��o#CancerDeMama#OutubroRosa2014

ENCCULT

Edições anteriores da Conferência

IV ENCCULT - Resumos expandidos



Visualizar detalhes da conferência

IV ENCCULT



CLIQUE ABAIXO PARA TER ACESSO AOS CERTIFICADOS:



2ª FASE: Resumo expandido

MODELO DE RESUMO

TUTORIAL PARA ENVIO DO RESUMO EXPANDIDO

 

1ª FASE - Resumo e abstract:

INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

MODELO DE RESUMO

TUTORIAL PARA SUBMISSÃO

 


 

A  Universidade Estadual de Alagoas – Uneal e Universidades parceiras (Universidade Federal de Alagoas e Instituto Federal de Alagoas) e demais colaboradores vem convidar a comunidade científica e cultural, para apresentação de trabalhos para ser apresentado no  4º Encontro Científico Cultural de Alagoas – IV ENCCULT, que terá lugar na cidade de Santana do Ipanema, de 25 a 29 de novembro de 2014.

 

O Encontro procurará trazer trabalhos e discussões reflexivas nas áreas de Educação e ensino; Ciências Biológicas, da Saúde e do Ambiente,; Ciências Agrárias e Ciências Humanas e Cultura.

O IV ENCCULT consistirá de Palestras, Minicursos, Apresentação de trabalhos científicos, Mesas Redondas e apresentações culturais. Todas as atividades conjuntas durante cinco dias em um ambiente solidário de construção de relações científicas e interpessoais.

1. Regras Gerais para a Submissão das Propostas de Trabalho

Os trabalhos deverão seguir as normas abaixo e modelo de resumo em anexo, que deverão estar dentro das áreas acima citadas. Para seleção dos trabalhos, poderão ser enviados apenas um resumo e abstract conforme o modelo de resumo, para seleção inicial de 2 de julho a 20 de Setembro de 2014. Após avaliação será dado resultado por email que implicará no envio de resumo expandido pelos autores que tiverem resumo inicial aprovados. Inscrições iniciais de resumo no endereço www.enccult.org

Entre os dias 26 e 28 de novembro de 2014 ocorrerá a apresentação dos trabalhos selecionados para as modalidades de apresentação oral de trabalhos,  papers, o paper deverá ser escrito em modelo de resumo expandido e enviado para o endereço eletrônico www.enccult.org  após resultado de aprovação.

Autores que morem em outros estados distantes (regra não vale para moradores de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Paraíba) ou outros países, poderão se inscrever em apresentação digital, e poderá enviar apresentação em vídeo enviado via youtube ou mídia compatibilizada informada na inscrição. Todavia será mantida a necessidade de pagamento de inscrição de todos os autores. Informações de apresentação digitalizada em www.enccult.org

O período para a submissão de trabalhos através de resumos para o IV ENCCULT será de 30 de junho a 20 de setembro de 2014.

O processo de submissão de propostas de trabalho será feito integralmente on-line, através do site www.enccult.org e portais linkados. Recomenda-se, no ato da inscrição, a leitura atenta das regras para a submissão dos trabalhos.Poderão ser enviados trabalhos nas seguintes línguas: português, inglês ou espanhol.

 

As propostas de trabalho deverão, obrigatoriamente, indicar a área temática na qual pretendem inserir-se. Cada proposta poderá ser apresentada para apenas uma área temática.

A não indicação da área temática ou a indicação de um mesmo trabalho para duas áreas distintas implicará a rejeição do mesmo.

 

O participante poderá submeter até 2 (duas) propostas distintas. Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no evento. Somente poderá participar do evento autores inscritos.

As pessoas que não desejam apresentar trabalhos, poderão também se inscrever para participar das demais atividades: Palestra, oficinas, mesas redondas etc. contudo terão que fazer inscrição normal.

Somente serão analisados trabalhos que estejam de acordo com as regras estabelecidas, que atendam ao modelo indicado neste edital e que forem submetidos dentro do prazo. Os trabalhos que não apresentarem todas as exigências deste edital serão desconsiderados. Não serão aceitos trabalhos enviados por email, somente através do sistema de inscrição, via site do evento.

Os participantes apresentadores de trabalho também poderão candidatar-se para coordenar ou debater em painel. Somente será aceita a participação de um mesmo participante em uma mesma Área Temática, se o mesmo estiver na condição de debatedor ou coordenador. Cabe ao coordenador de cada área temática definir os coordenadores e debatedores de cada painel.

No ato da submissão do trabalho será solicitado ao responsável pelo preenchimento a inclusão do(s) coautor(es) e sua(s) instituição(ões).Trabalhos feitos em coautoria deverão ser apresentados somente por um do(s) autor(es), assim a presença de pelo menos um dos autores no momento da exposição será suficiente.

Não será admitida a apresentação do trabalho por terceiros.

A publicação dos trabalhos nos Anais do evento dependerá da apresentação do mesmo no 4º Enccult.  declaração de apresentação de trabalho somente será disponibilizada ao autor que efetivamente apresentar o trabalho. A declaração estará disponível no site do evento, ao término do mesmo.

1.2. Resultado e Envio dos Trabalhos Completos

A data prevista para a divulgação do resultado 30 de setembro de 2014. Os autores serão notificados sobre o resultado da avaliação via e-mail. A lista de trabalhos aceitos será disponibilizada no site do evento. Após o aceite do trabalho, os autores são responsáveis pelo envio do resumo expandido, conforme normas estabelecidas neste edital.

Os trabalhos completos devem ser enviados, impreterivelmente, até 30 de outubro de 2014.

 

Visualizar detalhes da conferência