O V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI 2010) é um evento anual promovido pela Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. Ao longo dos anos, o CONNEPI tornou-se um dos mais importantes eventos científicos da rede de educação tecnológica. A importância do CONNEPI pode ser observada pelo crescente número de submissões de trabalhos e de participantes nas últimas edições.

Em sua 5ª edição, o congresso será realizado de 17 a 19 de Novembro de 2010 na cidade de Maceió - AL. A coordenação do evento está sob a responsabilidade do Instituto Federal de Alagoas. O evento será composto de sessões técnicas orais, apresentação de posteres, palestras e minicursos. Chamadas específicas para as diversas atividades do CONNEPI 2010 serão oportunamente divulgadas.

Titulo: V Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica - CONNEPI - 2010

Local: Centro de Convenções de Maceió - AL

Período: 17 a 19 de novembro de 2010.

Público Alvo: Professores, pesquisadores e estudantes da Rede Norte Nordeste de Educação Profissional e Tecnológica e áreas afins que pertençam a instituições de ensino e de pesquisa, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

Área de Abrangência: Principalmente as Instituições pertencentes ao Sistema de Educação Profissional e Tecnológica das Regiões Norte e Nordeste.

Estimativa de Participantes: 1500

Promoção: Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica - SETEC / MEC e Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica - REDENET.

Apoio: IFs, CEFETs e ETFs das regiões Norte e Nordeste.

Unidade Organizadora e Executora: IFAL